C.D.C

SOBRE O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR (CDC)

O código de defesa do consumidor, Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990, foi criado visando estabelecer regras de relacionamento entre empresas e consumidores no Brasil. Essa legislação é considerada pelo direito internacional comparado como uma das mais completas e preparadas para garantir a harmonia e o respeito mútuo no tratamento comercial entre aqueles que oferecem produtos e serviços (empresas e profissionais autônomos) e os consumidores finais (clientes, sejam eles empresas ou pessoas físicas).As Políticas de Garantia elaboradas pela loja Lukie - Informática & Eletrônicos foram planejadas seguindo veementemente o estabelecido por esse conjunto de normas, e os profissionais do Departamento de Pos-Venda (DPV) foram preparados para direcionar e solucionar as possíveis ocorrências com base no CDC e na legislação comercial brasileira.
SOBRE O DEPARTAMENTO DE PÓS-VENDA (DPV)

O departamento de pós-venda (DPV) tem a missão geral de receber, entender e proporcionar direção e solução para todas as ocorrências que por ventura possam surgir após o fechamento do pedido de compra. Lembrando que o fechamento do pedido de compra se dá quando de seu pagamento.O departamento está constituído por profissionais especializados nas áreas:
1) técnica;
2) de atendimento ao consumidor;
3) jurídica.
O departamento de pós-venda (DPV) é o único setor designado e preparado para o atendimento das ocorrências posteriores ao fechamento de pedido, e por tal não aconselhamos a procura de outros setores da empresa para comunicação das ocorrências, visto que tal encaminhamento é desnecessário e inadequado para a solução das mesmas.


COMO CONTATAR O DEPARTAMENTO DE PÓS-VENDA (DPV) E COMUNICAR UMA OCORRÊNCIA

Todas e quaisquer ocorrências deverão ser informadas via abertura de chamado junto ao departamento de pós-venda.
IMPORTANTE: Informações relatadas via e-mail, telefone, fax ou outros meios de contato serão desconsideradas e não constituem forma valida de comunicação de ocorrências.
Lembre-se portanto que para o acionamento e utilização dos procedimentos de trocas, devoluções, garantias, desistência e monitoramento de pedidos o cliente deverá abrir um chamado junto ao DPV.